
Ultimamente tenho sido convencido pelo Espírito que realmente fomos chamados para vivermos em liberdade. Ontem à noite acabei de ler o livrode Gálatas, e me supreendi com sua mensagem. A carta de Paulo dirigida a esta cidade, a Galacia, enfantiza a todo o momento que nós verdadeiros dicípulos de Jesus, fomos chamados para sermos livres(Gl 5:1
Mas livres de quê? Alguém pode perguntar. Em quê implica essa liberdade, se aos olhos do mundo somos vistos como pessoas caretas, que não bebem, não fumam, não fazem isso ou aquilo?Que tal liberdade é essa que a Palavra de Deus menciona, se vivemos em um mundo cheio de regras e proíbições? A Palavra de Deus responde: Pergunte à um escravo sobre o que ele acha de viver liberdade, e ele lhe dirá o seu valor. Pergunte à um preso que passara os últimos trinta anos dentro de uma cela, sobre o que ele acha de viver em liberdade. E ele dirá o seu valor.Enfim, somente alguém que estava preso, cativo, pode compreender o real valor da liberdade, de SER LIVRE.
Cristo certa vez disse: Conheça e Verdade, e ela te libertará.
Muitos cristão hoje em dia caem no erro de seguirem algo que não tem base biblica,acabam se tornando pessoas religiosas, enganados pela religiosidade, e essas coisas sim, fazem com que se tornem escravas, não de Deus, mas de bando de regrinhas que passam a reger suas vidas. Igreja, Cristo nos libertou para sermos livres. Livres de toda maldição, de toda condenação, de toda opressão, de toda tristeza e de toda religiosidade. Alguém outro dia me perguntou: Qual é a sua religião? Eu respondi: Eu não tenho religião, sigo somente a Cristo.
Portanto Igreja, levante-se, pois vc foi chamada para a alegria, mansidão, domínio próprio, amor, paz e comunhão com o Senhor, conforme está escrito em Gl5:19,22
Estimados irmãos, nós o corpo de Cristo somos livres. Portanto não nos deixemos enganar por doutrinas humanas, mas tenhamos sempre os pés firmes na rocha que é Cristo. Um grande abraço do irmão Agleylson a toda igreja do Senhor amém? Figuem na paz!
Agleylson Days
Nenhum comentário:
Postar um comentário