terça-feira, 13 de novembro de 2007

VIVER OU VEGETAR


Quer você esteja sonhando
Quer você esteja acordado
Quer você esteja dormindo
Quero que você saiba que EU SOU.

Mas você não sabe mais disso... ou simplesmente esquece...

E assim vai ficando cego pelo desejo de conservar seus próprios desejos, com isso o teu desejo ME separa de você, pois você com a tua auto-cegueira te expulsa a ti mesmo do paraíso que existe em MIM e cria fronteiras que jamais existiram, a não ser em sua mente.

Na maioria das vezes você disputa prerrogativas para conhecer a MINHA verdade, ai então vem o medo... e com ele a vontade de te agarrar em tudo e em todos menos em MIM. E quanto mais você se agarra, mais você tem medo de perder tudo e essa tua paranóia te faz procurar bodes expiatórios para teus próprios maus, mas mesmo assim você confia em tua auto-suficiência e pensa saber discernir o certo do errado ou o bem do mau se achando o mestre do universo, sendo que o teu universo pertence a MIM.

Desconfiado do MEU amor, você se aliena à tua própria cultura [a cultura do eu] e faz dela o teu tranqüilizante contra o medo de descobrir que sem MIM você nada pode fazer.

Tuas máscaras
Teu teatro
Tua música
Teu cinema
Tua tv
Teus livros
Tua sociedade
Teus amigos
Tua família
Tuas conversas
Teu dinheiro
Tuas roupas
Teus esportes
Teu carro
Tuas conquistas
Teu paraíso...

Isso tudo apenas reforça a tua crença no teu próprio ego e destrói o relacionamento entre MIM e você, esse relacionamento depende de você, pois EU, EU estou aqui, mas você, você está esgotado e sem força nenhuma, pois à gasta ME procurando onde com certeza EU não estou, então você se sente sozinho e abandonado, e com raiva você tenta destruir as barreiras que parecem nos separar esquecendo-se de que essas barreiras foram criadas por você e talvez não existam.

Quando EU olho pra você vejo que a sua eterna insatisfação pode se tornar uma eterna sede pela minha presença dentro de você.

Isso pode ser bom ou ruim.

Mas o melhor disso tudo é que o teu desespero é o fermento da nossa união e a tua oração é o impulso para nossa comunhão.

Pense nisso.

Ah! outra coisa. Medite realmente em quem você é, pois como você quer ME conhecer e ME entender se muitas vezes nem você se conhece e muito menos se entende?

Um conselho.

Abandone todas essas vãs separações intelectuais em busca do conhecimento e conheça a VIDA.

Ok! você precisa saber o caminho para conhecer a VIDA.
EU SOU o caminho. Venha a MIM que eu TE ensino a segui-lo.

Posso te fazer uma pergunta.

Entre viver ou vegetar o que você prefere?

Se a resposta for preferir viver então viva a MINHA VIDA plenamente. Mas para isso será preciso morrer para o teu eu, mas pense bem, essa morte será a morte desta longa morte na qual você viveu e desfrutou até agora, pois queira ou não você já esta morto, então morra novamente, mas agora morra para VIVER.

VIVER COMIGO, VIVER EM MIM.

Postado por espaço 7 às 07:26

Nenhum comentário: